Mulher de Deus


Mulher de Deus



Como podemos dar conta de tantas coisas de uma só vez? Todas as manhãs começamos um novo dia: trabalho, os filhos na escola, as compras no supermercado e os afazeres domésticos, isso parece uma rotina em sua vida. Já parou para analisar o que você sente em relação a você mesma?

Quando olha no espelho, qual é a imagem que você têm visto?
Muitas mulheres devido as lutas, acabam sacrificando as suas emoções e os seus sentimentos. Às vezes elas necessitam encontrar forças e habilidades suficientes para resolver seus problemas, sem que alguém as auxiliem de alguma maneira. Por isso é importante ter uma comunhão verdadeira com Deus, quando se está infeliz, é comum sentir que qualquer coisa será melhor do que a situação atual, vendo somente as coisas como estão e não como poderão ficar com o passar do tempo.
A mulher que se lança na fé, e através dela esforça-se para alcançar seus objetivos, mesmo não sendo perfeita, enfrenta os problemas como qualquer outra pessoa, pois o seu desafio também consiste em crer que este valor está no Senhor Jesus, e não somente na beleza exterior. Esta mulher sabe esperar e confiar nas repostas de Deus.
Minha amiga, se você realmente têm refletido em seu espelho a imagem de uma mulher desanimada, sem brilho e esperança, saiba que este é o momento de buscar a força que precisa para acordar, todos os dias disposta a lutar e com aquele sorriso em sua face, com a plena convicção de mais um dia de realizações e conquistas para sua vida.
Faça hoje, algo por você! Resgate sua auto-estima encontrando o sentido da felicidade e não esqueça de agradecer a Deus pelo privilégio de viver.
Diga ao Senhor sempre estas palavras: “Oriente-me, guie-me, mostre-me o caminho que devo seguir”.
Uma coisa é certa, a mulher só consegue ser linda quando sua alma reflete a imagem do seu coração, o fato de se maquiar, vestir uma roupa mais elegante, ou até mesmo calçar um sapato alto, não significa que tudo está bem, porque ninguém pode enxergar o interior a não ser Deus.

Fonte: Blog Mulheres Virtuosas

O charme em pessoa


Ele já chamava atenção pela aparência: um gatinho, e quando lhe olhou de longe seu coração até parou… As meninas eram doidas por ele e ele sabia bem disso, tanto é que vivia rodeado delas. Seu Facebook é feito de candidatas a um pedacinho dele e “amigos” que o invejam por isso. Cada foto mais sexy que a outra, ele sabe que é bonito e tira proveito disso.
Quando se aproximou de você naquele dia, uma voz lhe disse para fugir. Você sabia que não ia dar certo, que o seu perfil não era o que você precisava, mas o coração… Ah, o danado coração não lhe permitiu. Mas você disse que seria só uma amizade e pronto. Quem sabe você, como sua amiga poderia lhe ajudar a conquistar o perfil do homem que procura há tanto tempo? E foi nessa ‘inocência’ que você se deixou se apaixonar por ele.
As flores e chocolates viviam chegando para você, que encantador! Ele poderia ter escolhido qualquer outra, mas escolheu você… E quando vocês conversavam nas altas horas da madrugada, ele se abria com você. Dizia o quanto se sentia infeliz com certas coisas na vida, os pais que não lhe entendiam, os amigos que não lhe compreendiam, os sonhos que ninguém aceitava… E você se sentia o máximo, a sua melhor amiga, a “solucionadora” de todos os seus desabafos. As ligações ficavam cada vez mais constantes, os emails, os recadinhos, os torpedos, que logo passaram para encontros escondidos.
Parecia ser um amor fugitivo, ninguém podia saber, até porque ninguém iria entender o que ambos sentiam um pelo outro. E você acreditava em tudo o que ele dizia até que um dia, após ele ter conseguido lhe levar para cama, o seu outro lado apareceu. Já não era tão romântico ou carinhoso, já não atendia na primeira chamada, aliás, seu celular começou a ficar bem ocupado nas horas que eram só para vocês… Mas você decidiu não levar todos esses sinais a sério, afinal, amor é assim mesmo, lhe leva a sofrer, o importante é não desistir.
Foi quando uma amiga sua lhe disse de um tal rumor de que ele lhe traía direto. Você não aceitou, inclusive até deixou de ser amiga dela, deduziu que ela só estava mesmo é com inveja do que vocês tinham juntos. E lá ia você atrás dele, só que ele realmente estava diferente, com um olhar estranho. E por mais que você não estivesse totalmente feliz com as atitudes dele ultimamente, ficou com ele e fez todas as suas vontades. Até que um dia a sua ficha caiu. O único problema é que já era tarde demais… Você se engravidou e ele lhe largou.
Essa é a história mais comum que existe nos dias de hoje entre jovens e mulheres que supostamente deveriam já saber do famoso ‘Charme em Pessoa’. Vivem acreditando tudo que lhes é falado por esses ‘Casanovas’ sem que haja a menor prova de que realmente são o que dizem ser. E ainda têm a audácia de dizer que ‘foi Deus que lhes juntou’, que ‘tem certeza que é de Deus’, e que ‘ele é tudo que sempre pedi a Deus’. Ora, dá vontade até de pegar um balde de água gelada e jogar nelas!
Só porque somos carentes de atenção e de romance não precisamos dar trela para tudo que se aparenta assim! Sejamos mais valiosas aos nossos próprios olhos! Ou será que você entregaria toda a sua poupança da vida inteira para um carinha que conheceu no Facebook ontem para lhe ajudar a investir? Ah, mas com dinheiro ninguém faz isso… Só com a própria vida!
Mas sempre tem aquela que diz: ‘Ah, mas eu também só estava curtindo ele, eu também não queria compromisso.’  Mas será que isso não é o que você diz para si mesmo, já que isso sempre se repete? Talvez, para você não se sentir tão usada e descartada?
Esses cafajestes só existem por causa de jovens e mulheres assim, que se deixam levar pela sua lábia. Você é uma linda mulher de dentro para fora e merece muito mais! Acredite e se guarde, você não é qualquer uma.